Desinfecção por Ionização

Desinfecção por Ionização Desinfecção por Ionização Desinfecção por Ionização Desinfecção por Ionização Desinfecção por Ionização Desinfecção por Ionização

Desinfecção por Ionização

ÚNICO SISTEMA DE DESINFECÇÃO QUE POSSUI LAUDO BIOLÓGICO QUE COMPROVADAMENTE NEUTRALIZA COVID19 ALÉM DE ELIMINAR FUNGOS, BACTÉRIAS E VIRUS NOCIVOS A SAÚDE.

Sistema Aprovado pelo FAA – Federal Aviation Administration e EASA – European Aviation Safety Agency

COMO FUNCIONA A TECNOLOGIA DE IONIZAÇÃO BIPOLAR

A unidade de sitribuição de Ions cria eletronicamente íons positivos e negativos das moléculas de hidrogênio e oxigênio do vapor de água presente no ar.  Esses íons têm a propriedade de se agrupar em torno de micropartículas, gases, fungos, vírus e bactérias transportados pelo ar.

Durante este processo, uma reação natural ocorre na superfície da membrana celular dos biológicos presentes no ar. Como resultado, os patógenos são inativados e os odores são eliminados naturalmente. O patógeno não será capaz de se reproduzir e morrerá rapidamente e os odores são convertidos em ar puro.

O método pode reduzir 99,9% dos micróbios em questão de minutos.

FUNGOS AEROTRANSPORTADOS E DE SUPERFÍCIE: Os íons positivos (H+) e negativos (02-) se agrupam na superfície dos fungos aerotransportados, causando uma reação natural que resulta na criação de grupos OH chamados hidroxilas.  As hidroxilas retiram uma molécula de hidrogênio da parede celular de cada partícula de fungo transportada pelo ar. Este processo é uma replicação do método da natureza para inativar fungos transportados pelo ar sem mais nada adicionado.

VÍRUS AEROTRANSPORTADO E DE SUPERFÍCIE: Os íons positivos (H+) e negativos (O2-) circundam a hemaglutinina (proteínas de superfície que se formam nos organismos e desencadeiam infecções) e se transformam em grupos OH chamados hidroxilas.

Esses grupos convertem uma molécula de hidrogênio da hemaglutinina e a transformam em água (H2O).  Os íons destroem a estrutura da superfície do vírus no nível molecular, como resultado, o vírus perde seu poder de infectar mesmo se entrar em contato.

ALÉRGENOS AÉREOS E DE SUPERFÍCIE: Os íons positivos (H+) e negativos (02-) circundam o alérgeno e se transformam em hidroxilas.  As hidroxilas então desativam as moléculas de ligação do anticorpo IgE do alérgeno.  Nenhum sintoma alérgico ocorre, mesmo se os alérgenos entrarem no corpo.

ELIMINA – VIRUS ÁREOS E DE SUPERFÍCIE
H5N1 – GRIPE AVIÁRIA
H1N1 – GRIPE SUINA
SARS – SINDROME RESPIRATÓRIA AGUDA
STAPH BACTERIA – STAPHYLOCOCCUS BACTÉRIA
MOFO
MRSA
COLI
T.B. – TUBERCULOSE
C. DIFF

CONTROLA
ALERGIAS
GASES
COMPOSTOS ORGÂNICOS VOLATEIS

REMOVE
ODOR DE ANIMAIS
ODORES DE COMIDA
ODORES DE CIGARO
ODORES DE UMIDADE

NEUTRALIZA
COVID19
ELETRICIDA ESTÁTICA

NÃO PRODUZ OZONIO
Este processo demora em média 30 minutos para aeronaves de pequeno porte e uma hora em aeronaves de grande porte.

Enter your keyword